terça-feira, 1 de setembro de 2009


Alguns nunca dizem ou dizem demais. Eu te adoro ou eu te amo. As pessoas dão importancia demais para essas palavras. Elas não mudam a vida de ninguem. São apenas uma expressão do momento, uma declaração de tesão. E algumas vezes de forma automática. Amo você neste minuto. Só.
Elas podem ser pronunciadas apenas num momento de despero de termino de namoro ou ate depois de um bom sexo. E muitas vezes estão movidas pela paixão, no calor e no desejo somente. Talvez homens e mulheres tratam desse assunto de formas distintas.

Nós homens, não custumamos a não se entregar. É muito comum um amigo dizer para o outro: -Não deixe ela perceber que você está tão apaixonado. É claro que nem todos os homens tem medo dessas palavras. Muito menos, acreditam. Outros acreditam se deixam o barco correr. É suicidio.
Com as mulheres é diferente. Por alguma razão elas têm menos receio de expressar seus sentimentos. Os homens quase sempre são pegos de surpresa por aquelas palavras sussurradas no ouvido, depois de um abraço apertado: Eu te amo! Eu te adoro! Essas baboseiras.

Quem gosta de dizer "eu te adoro", diga: desabafe, solte o coração, comova-se. Com sinceridade. "Me adora", cante como a Pitty. Faz sentido. E o tempo se encarrega de corrigir equívocos. As pessoas se enganam. Mas como digo, é o momento. Mas não exija, que o outro faça o mesmo. Para alguns, as palavras têm de ser vividas demoradamente antes de pronunciadas. É o amor e a amizade do mesmo jeito. Mesmo assim atire a primeira pedra quem não gosta de escutar ou ler essas palavras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário