quarta-feira, 1 de setembro de 2010



Uma recomendação para quem tem uma nova namorada. Alias sempre faço isso. Faça uma viagem com ela. Passar dois ou três dias com a pessoa de quem você gosta, fora do ambiente do dia a dia é uma ocasiao para perceber quem ela é. Descobrir como você e ela conseguem interagir. Se a pessoa fala demais ou fala de menos, isso vai ficar claro. Alem do mais não gosto de mulheres que falam muito. Se ela é chata mesmo ou apenas por falta de espaço. Ela também descobre um sujeito cheio de energia quando esta no seu territorio gosta de sair ou ficar o dia inteiro vendo TV ou vice e versa. Quando viajamos com a parceira as experiências se condensam e se aceleram, na mesma proporção em que aumenta o convívio e a intimidade.

Quando se está fora da cidade ou do país, em companhia de outra pessoa, o universo se fecha em torno da gente. Ela depende de você e você depende dela para quase tudo: rir, transar, organizar e se divertir. Não é como sair rapidinho e voltar para casa. Nem mesmo como dormir juntos ou passar um fim de semana grudados.
Algumas ideias que eu sugiro é o casal ter a capacidade de rir juntos. Humor é sexo entre os casais. Nem todas as viagens são românticas. Pior ter ao seu lado alguém que não sorri e não percebe a graça das situações. Realmente é inteiramente chato. Uma boa viagem inclui alguém capaz de se divertir, que se estressa pouco com os contratempos inevitáveis e que recupera o bom humor rapidamente.

Tem o sexo, né? Dá pra viajar sem ele, mas fica bem menos interessante. Sexo produz o relaxamento perfeito. Ele aumenta imensamente a boa vontade, facilitando o entendimento do casal e criando aquele clima que faz as viagens adoráveis.
Certas pessoas ficam tensas na presença uma da outra. Certas tensões são boas e necessárias. Tensão sexual, por exemplo. Tensão intelectual, que também mantém as pessoas conectadas. Cada dia aprendo comigo mesmo.

Na minha concepção, as pessoas não precisam ser iguais para viajar bem. Elas precisam gostar de ficar uma com a outra. Se você for viajar com a sua namorada e descobrir que vocês encaixam considera isso com um bom sinal para o resto das coisas. Muitos dirão que a rotina dos casais é dura e chata, e que ela nada tem a ver com o ar da viagem.
Não vá morar com sua namorada antes de voces viajarem. Por experiencia propria, seria um bom ensaio.

2 comentários:

  1. adorei!!!
    você realmente tem razão temos mesmo
    que fazer uma bela viangem com a pessoa que queremos como o nosso namorado[a]
    sair pra se divertir,conversar e ter aquele bom sexo no final de uma otima diverção a sós é maravilhoso. só assim agente descobre os defeitos e qualidades da pessoal que queremos ao nosso lado.
    e descobrimos se realmente vale apena arriscar um novo amor,
    claro que sexo ñ é tudo mas confesso.
    é o tempero principal numa relação.
    continua escrevendo eu adoro comentar rsrste te adoro bjsss....

    ResponderExcluir