quarta-feira, 29 de setembro de 2010


Todo homem adulto e ate mesmo os adolescentes conhecem esse tipo de mulher: simpática, sedutora, carente e casada. Para esse tipo de mulher casada produz angústia, inquietação, aprisionamento. Ao casar, a mulher deveria ficar feliz por ter encontrado alguém. Mas não. Por isso, violam, todos os dias, a única regra inviolável do casamento: não trair seu marido. Muitos homens gostam também da mulher casada. Por ela ser "proibida". Isso atiça mais quando veem a aliança nos seus dedos ou então quando dizem da propria boca a frase: Sou casada.

Muitas casam porque quererem deixar a casa dos pais, por estar grávida e assustada. Há inúmeras razões para um mau casamento. Nem todo mundo sabe o que está fazendo quando se casa. As pessoas são casadas porque foram carentes quando solteira. Pessoas assim imaginam que casar resolverá a ansiedade, acabará com a angústia, trará paz. Obviamente não acontece assim.

Muitas vezes quando entra o papel do amante no casamento, muitas delas dizem que melhoram. Não se aborrecem mais com tanta facilidade. As transas ficam melhores em casa. Muitas vezes sempre estão felizes. Quando estão entre 4 paredes com o marido, pensam no respectivo amante. Muitas vezes isso é uma coisa temporária. Porem esse amante pode durar anos e anos. E quando o perceiro ou a parceira descobre que esta sendo traido ou traida as consequencias podem ser fatais. Porem a vida é uma só. Talvez esse seja o gostinho da aventura. A voz do amante ao telefone, o olhar, o perigo, tudo isso é exitante e prazeroso para ambos.

Um comentário: