quarta-feira, 15 de setembro de 2010


O comportamento feminino reflete a lógica masculina. Não em relação a questão dos homens ter mais neuronios. Mais sim dos homens que adoram se gabar das suas conquistas. Mas olham com estranheza para uma mulher que faça o mesmo. Então elas fazem cara de boba, ingenua e não contam o que já fizeram antes dele. Os homens são públicos, quase grosseiros em discorrer sobre as suas preferências estéticas e sexuais, mas acham vulgar que as mulheres façam isso. Então elas se calam e deixam a gente pensar que são delicadas. E por aí vai. Se eles dessem espaço para que elas falassem livremente teriam menos surpresas.

Mas é verdade que mesmo homens que não são machistas ficam um pouco ansiosos com o passado das mulheres com as quais se envolvem. É importante saber sobre os seus antecessores. E isso provoca insegurança. Ou então a mulher vem de um caso complicado, de uma paixão arrebatadora, e você fica se perguntando se aquilo realmente já acabou. Nem sempre é fácil. Às vezes o cara anterior tinha muito dinheiro, ou era famoso, ou tinha um enorme pênis. Ficamos inseguros.

Está rodada, ouvi uma vez. Melhor, varias vezes. Espera-se que o homem se apresente maduro e vivido diante das suas companheiras de sexo. Das mulheres, muitas vezes, se espera o contrário. O homem finge que sabe mais do que realmente sabe. A mulher esconde o que já fez.

Um comentário:

  1. Leonardo, seu blogger é uma delicia de se ver. Fiquei feliz com sua passadinha no meu Fotografia 3x 4. O texto está cheio de erros que vou corregir.

    Se quiseres seguir minha pagina, vou adorar.

    Bem vindo e abraços de Palmeira

    ResponderExcluir