quarta-feira, 7 de outubro de 2009


Um dia desses escutei uma expressão um pouco grosseira porem achei interessante. Numa conversa entre amigos citaram as famosas mulheres prateleiras. Diziam eles que funcionava mais ou menos asssim; Estava na prateleira, viam, comiam e depois jogavam fora ou colocava no mesmo lugar. Digamos apenas um lanchinho. Será o por que das pessoas se apaixonam tanto? E tem outras que apenas nos cativam e só. Porem homens e mulheres são atraidos uns pelos outros o tempo inteiro, por diversas razões. Cada um tem um jeito. Ate mesmo os feios. Por alguma razão, a graça desaparece e com ela o desejo de rever. Outro é escutar das mulheres: Ele só quer sexo. Fico indiguinado por saber que algumas mulheres respondem isso. Afinal, o sexo faz parte da relação. As mulheres se queixam disso. Sentem-se usadas. O sujeito se esforça em seduzir, é todo gentilezas, desdobra-se em safadezas e, dias depois, às vezes, horas ou minutos depois, veste a calça e some para nunca mais ser visto. E depois vai jogar um sinuca para relaxar. Tudo isso parece premeditado. Mas eu posso atestar, tendo ouvido algumas mulheres, que o homem está sinceramente empolgado quando faz o seu circo. Mas a empolgação desaparece, o desejo passa, uma mistura de culpa e chateação aflora. É hora de ir embora. Principalmente quando a mulher é desprezada ou vice e versa.

Às vezes, porém, muda o roteiro. Nessas raras ocasiões os homens têm vontade de ligar e dizer coisas doces. Eles tem uma boa interação com as palavras e com a escrita. Talvez esses são os piores. Porem pode ter um bom relacionamento amoroso, duradouro, aventureiro e de muitas surpresas boas. Sabe conduzir o pensamento feminino, faz elas pensarem que eles são uma pessoa totalmente diferente do que elas pensam. Pois se fazem de vitimas e coitadinhos, e na verdade são os maiores assassinos e arrazadores de corações. Na hora do sexo, se pega dizendo romantismos e safadezas. Pois a imaginação é muito fertil. Parecem ser tranquilos, calmos, parecendo até bobos, sem chamar atenção da presa. Porem cuidados com eles. Pois a paixão é certa. A explicação mais simples para o fenômeno é a química. A pele e o temperamento se combinariam para formar uma conexão? Mas eu não acredito nisso. Ao longo da vida as pessoas se envolvem com parceiros totalmente diferentes entre si. A qual química teria de ser muito flexível ou inteiramente mutável. Então no caso tente a física.

Prefiro acreditar em momento. A cada período da existência nós queremos algum tipo de coisa, que ganha a forma de uma pessoa. Pode ser ternura, pode ser firmeza, pode ser racionalidade ou maluquice. ( Maluquice sempre é bem vindo) Provavelmente é uma combinação de qualidades e defeitos que formam uma brincadeira gostosa. E muitas vezees temops vontade de dizer para elas: Voce foi feita para mim. Esqueça. Entre milhões de homens e mulheres podem ter varias almas gemêas. A sutileza e a inteligência são fudamentais para um bom relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário