quarta-feira, 13 de abril de 2011

Você ainda sente tesão por mim?


Por incrivel que pareça fui conhecer a sigla DR nesse ano. Entre conversas de amigos e amigas perguntei na maior cara de pau o que era DR. Sempre ouvia os adolescentes falar essa palavra que nunca entendia. Me explicaram que DR significa discurssão de relação. Conversas de casados e namorados quando aparece uma crise , real ou imaginaria. Pode terminar em lagrimas ou sexo e geralmente sempre é a mulher que começa aquela longa conversa por alguma inquietação. "Voce anda esquisito comigo!", pronto é o ponto de largada da formula 1. E pode começar numa pergunta bem direta."Voce ainda gosta de mim?" Isto é, isso acontece quando o sujeito esta totalmente relaxado, de cueca vendo televisão. Podendo causar danos a resposta grossa na final do campeonato. "Claro que gosto. Agora cala a boca que estou vendo o jogo." Agora sim. Começa a verdadeira batalha de ofensas e verdades.

Os homens fazem a parte autista do casal, cabe as mulheres de fazer a parte chata das perguntas chatas: "Voce ainda tem tesão por mim?" Obviamente que o sujeito vai falar que sim. Imagina se fala outra coisa? Essas horas tem que manter a calma. Assim que começa a conversa dá vontade de fugir. Porem há homens excessivamente inseguros que precisam a cada instante de apoio e reafirmação. Mesmo que ele seja corno. Penso que uma DR é o caminho mais direto, porém muitas vezes mais doloroso, de desvendar o outro. Porem é um bom caminho de ajustes . Quando acontece alguma coisa que magoa o outro pode acumular a raiva entre os casais e explodir a qualquer momento. "Você gosta de mim", "Você esta muito diferente","O que está acontecendo com você". Quando escutar algumas dessas frases, esteja preparado. Mesmo que seja naquela hora que estiver bebendo um vinho no final da noite de Domingo.

Um comentário: