quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


Uma figura muito antiga que esta presente em nosso cotidiano. Que é uma lenda e são mais influentes na nossa vida social chamado cafajeste. Cafajeste tem em todo lugar do mundo. Em todas camadas sociais. Estão sempre a procura. Seja coisas materias ou por aparencias femininas. Eles não tem cara e nem alma e muito menos coração. Esse personagem sem sentimentos, sem caráter e sem escrúpulos, mas com enorme apetite sexual. Sexo agora, amor depois. Mas lá no fundo, é o sonho de consumo de todas as mulheres. As mulheres preferem homens sedutores que não criam vínculos e são infiéis. Os homens que gostam delas, que se envolvem e que desejam manter com elas uma relação estável. Enquanto não aparece um cafajeste, elas ficam com os bonzinhos. É raro, mas algumas vezes o bonzinho esconde o jeito de ser. As mulheres são almas submissas a espera de um macho capaz de revelar sua verdadeira natureza selvagem. Sexo selvagem. Como em todo meus textos, sou agressivo na escrita e gosto de alfinetar e mexer com as pessoas,por isso eu digo: - Se você é o cara que as respeita e "conversa" com elas como todos não terá a menor chance. O que elas querem é serem derrubadas, usadas e abandonadas. E as mulheres gostam realmente é de matadores, pegadores, comedores... Cafajestes, enfim. Mas numa visão feminina e central, elas são inteiramente construída pelos homens.

Nunca ouvi as mulheres falarem desse tipo de cara como objeto de desejo. Elas se referem aos cafajestes como doença, fraqueza. Porque elas preferem esse tipo de pessoa? Mas parece maluquice. Aquele cara que é legal, gente boa, não tem vez. Perde para os cafagestes. Que chegam do nada, rouba a mulher do bonzinho e boa praça, usa e abusa e depois larga. Muitas vezes a mulher mesmo se faz de retardada. É melhor chamar de burra, não? Também é outra forma de chamar de louca, já que elas seriam incapazes de controlar as suas emoções e sensações mais simples. Elas são incapazes de diferenciar do certo e do errado. Temos de concluir que as mulheres são malucas, ou mentem para si mesmas. A mulher também não é digna de tanta confiaça,cito um exemplo da biblia, Adão e Eva. Bastou uma cobra com uma conversa fiada e pronto, lá se foi a vida ociosa e eterna da humanidade. As mulheres dão muito valor às emoções. Quando você pergunta a elas sobre cafajestes, eles respondem: - Deus me livre! Mas em off dizem: - A gente gosta dos nossos homens sejam pelo menos um pouco cafajestes. Nada de bonzinho.

Dizem que os cafajestes são os reis do lençol, capazes de enloquecer qualquer mulher. Seja na cama ou na vida social. Por incrivel que pareça por onde ele passa, disperta desejos mais obscuros das mulheres. Muito sedutores ou bonitos ou têm uma conversa muito boa. Algumas vezes são falsos. Mas preferem falar a verdade acima de tudo. E falam que sexo é que nem instrumento musical. Melhora com a pratica. Porem da mesma forma são atraidos por mulheres bonitas, muito sensuais e com muita personalidade. Esse pode ser o perigo. Porque muitas vezes pode abusar da propria sorte. Se que eu posso dizer de sorte.

O que elas dizem é que não quer um chato. Ninguém quer um namorado que virou irmão, filho ou amigo. Essa historia de amigo de mulher. Ainda esta em pauta. Ninguém quer um casamento apenas seguro, sem surpresas e sem erotismo. Mulheres precisam de segurança sim. Mas também querem aventura e romance. Aquele lema dizer que é dos cafajestes que elas gostam mais. Então será que as mulheres mais maneiras e legais estão com os caras mais cafajestes e safados? Eu tenho certeza que não. Feliz ano novo, mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário