quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pegada



Numa conversa informal entre amigos, as mulheres estavam falando o significado da palavra pegada. Essa palavra é usada apenas em um vocabulario feminino. Uma palavra misteriosa. De acordo com as mulheres, pegada é uma palavra que faz parte do cotidiano. Esta bem adpatada. "Nossa esse cara tem pegada".

Pegada parece nada ter a ver com aparência e parece se manifestar em qualquer estilo. Você pode estar barrigudo e ser careca e isso em nada vai alterar sua pegada. Pode ser mauricinho ou usar barba por fazer. Até o jeito viril, que os homens sempre consideraram um acessório básico de personalidade, algumas mulheres relevam inteiramente. “Tem homem com jeito feminino e muito pegada”, disse uma amiga minha. Nisso pode citar varios exemplos:
"Você se lembra daquele fulano horroroso? Eu queria casar com ele!”. Ou então: “Você não conhece o meu marido”? Melhor nem conhecer, senão voce vai ficar louca.“Ficam falando de bunda e coxa de homem. Nada a ver. Homem tem de ter pau grande e pegada”.

Para algumas mulheres, pegada é coisa física. É o sujeito que sabe segurar uma mulher na hora da transa ou beijar na boca de um jeito vigoroso. “Mão mole e beijo mole não dá" Diz minhas amigas. Muitas delas dizem que a pegada se manifesta antes do toque. A postura corporal e a atitude segura e faminta. O olhar faminto de um homem em quem elas estão interessadas é um convite irresistível. Enfim, cada um com o seu gosto. Ser voce mesmo que é a chave do negocio. Essa é a verdadeira pegada.

Um comentário:

  1. Hahaha Léo adoreii isso!

    Vcs homens nunk vao saber realmente o que é pegada,só nos sabemos...mais te digo se o cara tiver a tal pegada ja era a mulher fika doida!

    Beijos

    ResponderExcluir