quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Intimidade é uma...


Dizem que intimidade é uma merda. Porem tem significados diferentes para homens e mulheres. Para os homens seria apenas proximinidade fisica. Tirar a roupa, transar, tocar. Para as mulheres seria uma forma de ser mais compreendida emocionalmente. Com cumplicidade e acolhimento. Partindo com o os amigos que convivio e dos meus proprios sentimentos acho que não existe tanta diferença. Os homens parecem mais preocupados em obter proximidade física, enquanto as mulheres priorizam algum tipo de contato afetivo e emocional. Muitas vezes em ficar conversando com uma mulher não é apenas um meio de chegar a intimidade á intimidade fisica. É apenas um prazer de si mesmo. Desfrutar a intimidade feminina é apenas um privilegio erotico. Embora de repente jamais tornar fisico. Seria um prazer sem sexo.

A intimidade seria estar à vontade para ser você mesmo, em várias dimensões. Os homens deixam cair a mascara de conquistador e mostram-se mais ternos e mais complexos, enquanto as mulheres raramente dão vazão a sua personalidade. Se fecham mais. Muitas pessoas gostam. Preferem as prostitutas ou pessoas que encontram ao acaso, mas eu acho que sexo sem intimidade é uma droga. As mãos desajeitadas. Palavras que faltam ou sobram. A vergonha e a insegurança. O gozo precoce. Com intimidade e convivio com certeza é mais gostoso.

Um comentário:

  1. Na minha opniao intimidade demais atrapalha um homen e uma mulher na hora do sexo!
    Melhor deixar acontecer o inusitado...e intimidade msm só com velhos amigos e familia!

    ResponderExcluir