quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Carnaval no Rio de Janeiro. Muitas pessoas gostariam de estar aqui. Passei quatro dias na farra. Não por minha vontade. Cada dia com amigos difrentes. Sem precisar marcar nada com ninguem. Por incrivel que pareça é a data que não gosto de passar sozinho. Mas optei por apenas me divertir. Apenas para enganar a minha tristeza, na qual consegui superar. Mas para isso precisa beber. E quando chegava em casa, começava as culpas. Culpa por ter bebido demais. Culpa por comer mal. Culpa por não ter descansado depois de uma semana de trabalho. Culpa por não ter passado horas se exercitando ao ar livre e culpa, claro, por não ter visto os bons filmes, lido os bons livros. Até não poderia fazer todas essas coisas. Mas se estivesse acompanhado poderia fazer algumas delas. Movido pela culpa. Poucos dias para o Carnaval, estava quase desistindo de tudo. Queria ficar em casa. Mas uma amiga casada e tem uma filha, me deu maior força. Falou para eu cair dentro mesmo do Carnaval. Esquecer as tristezas obtidas por uma pessoa que não quis passar um dia sequer comigo. E nisso senti uma pessima compania. Apesar de tudo, sou uma pessoa super engraçada e de bem com a vida. Se eu achasse que esse é um problema apenas meu, não me daria ao trabalho de escrever sobre ele. É muito fácil ser arrancado do esporte ou do sono ou do trabalho ou da leitura para sair e se divertir. Estava sentindo falta de voltar a ser como eu era. Resalto e falando sobre a minha amiga casada e que tem uma filha diz para mim varias coisas serias e engraçadas. Na sua ausencia converso com ela por pensamento. Algumas duvidas cotidianas tenho que tomar decisoes. Até mesmo em questão de relacionamento. Sei que ela não pode estar ali naquele momento. Mas mentalmente sei que ela sempre me ajuda. Sei que é coisa de doido. Durante nossas conversas, na qual posso citar, chegamos a diversos assuntos abrangendo a necessidade e o prazer. Prazer faz bem e o amor nos mantém vivo. Estar apaixonado e parece que volamos a viver. Cada vez que a gente começa um namoro, abre-se uma porta para mundo novo de ideias, pessoas, passeios e possibilidades. É a vida dos outros que chega dando uma ar gostoso na nossa vida. Estou decidido a conhecer meus netos. Para isso, há que estabelecer um equilíbrio entre usar e cuidar do meu Avatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário