quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Entre papos que escuto pela cidade,na conversa entre um casal, que na realidade pareciam ser namorados. Porem estavam querendo chegar a um denominador comum. Eu sempre de orelhas bem ligadas tentando escutar e acompanhando o papo desse casal na rua. Foi ilário. Achei intrigante essa conversa. O lance mais inovador e sincero foi quando ela falou para ele que ela se precipitou. Não queria namorar. Não queria uma coisa seria. Digamos, só ficar de vez em quanto. Não ter aquela coisa de namorado. Compromisso. Tenho certeza que ele pensou: - Se for assim, eu tenho uma porção. Mulher para ficar e transar tem um monte.
Porem ele com toda sua simplicidade e parecia um bom ator encarou aquilo com maior naturalidade. E o mais engraçado foi quando ela perguntou se ele iria ficar chateado se ela ficasse com uma outra pessoa. E ainda iria dizer a ele que conheceu uma pessoa legal e ficou. Do nada ele esqueceu o papel de bom moço e falou uma frase que até eu ficaria sem resposta: - Então, o que você esta fazendo comigo andando de mãos dadas já que não sou seu namorado?
Estavam de mãos dadas e ele foi soltando levemente, bem devagar. Logo quando ela foi tentar tentar segurar na mão dele ele exclamou numa forma sutil e decisivo: - Não segure minha mão, você é minha ficante. Vai acabar queimando meu filme.
Ela deu uma risada e ele também. Uma falsa risada é como um falso orgasmo. Eu fiquei perplexo. Parecia que não. Mas naquele momento ele tomou uma decisão. Agora sim.

O que se pode concluir disso? Talvez ele se tornou um homem que escuta a muito a companheira. Muito sensivel. Muito legal. Não gostamos de ficar escutando historinhas para boi dormir. Sensibilidade. Torna coisa de amigo. Não sei se compro uma casa ou uma bicicleta. Conversa fiada que brocha qualquer um. E talvez o homem da muitos ouvidos a companheira porque tem algum interesse. Seja ele qual for.

Homens, esqueçam a sensibilidade. Não seja babaca. Nada de ficar agradando e muito menos chamando por apelidos romanticos. Nada de diminutivos. Nada de inha e nem zinha. Nada. Chame pelo nome. Não troque um presente de data comemorativa por flores. Flores morrem. Fica apenas um cartão que vai paraa gaveta. Melhor, no aniversário dela não dê nem presente. Assim no futuro ela lembrara que você foi o unico que não deu presente. Nada de ficar se dedicando e regando o relacionamento que nem uma plantinha. Não fique fazendo planos futuros. Se você gosta de supreender e ela gosta de ser surpreendida, ganhe na mega sena. Com certeza ela será sua eterna mulher ou amante. Nada de ficar escutando sua companheira. Ela quer papear, que vá papear com outra mulher. Esqueça as precupações dela. Ela que se vire. O homem que fala para a mulher que gosta do jeito dela, papo, inteligencia entre outras mentiras, esta perdendo tempo. Fale mesmo a verdade. Gostamos das mulheres gostosas mesmo, boa de cama e que faça um bom sexo oral. Isso que gostamos. E se mulher chorar por qualquer motivo, não se preocupe. Já é da propria natureza delas. Não fique comovido. Apenas pense: - Ela vai superar.
A sua namorada, mulher, esposa, noiva, peguete, enfim, não é sua melhor amiga. Conte seus problemas, peça conselhos, tudo normal. Mas mantenha uma vida paralela, não saia contando tudo. Já que nunca se sabe quando tudo acaba.

6 comentários:

  1. Quanta amargura!! rsrs
    Se é assim, então esse post vale pras mulheres também, afinal... que homem hoje em dia tá valendo à pena?!
    Nem todo caso vira namoro, nem todo namoro vira casamento, nem todo casamento é pra vida toda... Mas nem por isso vale à pena se relacionar com alguém agindo desse forma. Qualquer tentativa que tenha como base o "foda-se" já tá fadada ao fim... Quem não puder se dar e não puder receber, então que fique sozinho!!
    Além do mais, tudo acaba um dia, se não for por falta de amor, vai ser por causa da morte... E aí eu pergunto - viver assim vai ter valido à pena?! Eu acho que não...

    ResponderExcluir
  2. Foda-se...
    Por começar por você!!!
    Báh, vai pra casa do chapéu garoto!
    Vivo o hoje cacete! Pra qu~e esquentar a cabeça com o amanhã?
    Relacionamento se constrói em fazer o outro feliz, sem esperar nada em troca!
    Isso se aplica na vida a dois, no trabalho, com os amigos ou familiares...
    E lembre-se: "Todo carnaval tem o sem fim".

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aff Leo...
    Qta grosseria!
    Pensando desse jeito vc tem é mais que
    se foder sozinho msm...
    Vc é mto tosco!
    Vai a merda!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Leo...
    Adorei suas palavras,talves seja por que tenho os msm pensamentos de vcs homens inseguros e insensiveis...aff idiotas kkkk vc tbm tah Leo.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. nossa leo o que ouve com vc?o que fizeram com vc?pra que tanta amargura nesse coração que é tão puro.humm talvez se eu te conhecesse antes ou melhor,na epoca que vc fez esse cometario eu teria medo de ter até a sua amizade.pois eu acho q os homens tem q ser sim romantinco ouvir sim as historinha q temos pra contar,porque ñ ouvir? nós mulheres tmb ñ ouvimos o q vcs tem pra nós falar,o homem pra ser romantico ,carihoso e atencioso com as mulheres ñ precisa de nada em troca, pois ser isso td faz parte da nossa educação ser gentil...
    agora te pergunto.vale mesmo apena ser tudo isso ou fazer td isso que vc questionou no seu depoimento? pense e reflita ser feliz sem ter medo de ser feliz faz bem pro coração tente ser melhor q vc verá q é bem melhor ser igual a td mundo .ainda bem que o leo q conheço é totalmente diferente desse outro leo que eu pefiro nunca cohecer. bjao meu amigo de hoje e sempre.

    ResponderExcluir